O que é a Nano Vitamina C?

O que é a Nano Vitamina C?

13 de setembro de 2021 0 Por Ammece

Um dos maiores avanços em tecnologia cosmética dos últimos tempos é a nanotecnologia. Hoje, qualquer cosmético de grande qualidade tem este recurso. A nanotecnologia, em uma forma bem resumida, são nano partículas que tem a capacidade de penetrar mais profundamente na pele a nível celular, com isso tem mais eficiência de ação, fazendo literalmente um tratamento de dentro para fora.

               A Nano vitamina C pode ser descrita como uma manipulação dos ativos da Vitamina C para nano tecnologia. Todos nós sabemos que a Vitamina C é extremamente importante principalmente para a manutenção das defesas do nosso corpo. Mas ela também tem ação sobre a saúde da nossa pele, estimulando principalmente o combate aos radicais livres que favorecem o envelhecimento precoce. Ajuda também no clareamento de manchas, pois com a nanotecnologia atua “dentro” das células que escureceram. Existe também um efeito regulador da hidratação que é potencializado com a combinação com o ácido hialurônico.

               Outro benefício que merece uma atenção especial é com relação ao tratamento de olheiras. A nano vitamina c revolucionou trazendo resultados muito satisfatórios. Existem inúmeros casos de usuários com olheiras profundas que, ao usar a nano vitamina c, conseguiram resultados muito expressivos. Hoje em dia pode-se dizer que o tratamento definitivo para olheira inclui obrigatoriamente o uso da nano vitamina C.

               Vamos lembrar aqui que o Creme Risotex vendido na loja da Ammece (www.ammece.com.br) contém a nano vitamina C combinada com ácido hialurônico. Todos os benefícios deste ingrediente, que só foi possível com o advento da nanotecnologia, estão disponíveis em um dos cremes mais tradicionais do mercado.