Qual a idade mínima para usar o Creme Risotex? E a máxima?

Qual a idade mínima para usar o Creme Risotex? E a máxima?

31 de agosto de 2021 0 Por Ammece

O Creme Risotex é querido por muitas gerações. Seus resultados são tão perceptíveis e tão bons pelo preço que é cobrado, que dificilmente uma pessoa não nota os benefícios, fazendo com que várias idades notem melhoras significativas tanto na textura da pele, prevenção de rugas e tratamento das mesmas, sem falar do tratamento de manchas.

Porém existe uma idade mínima para começar a usar o Creme Risotex: 20 anos. Não quer dizer que uma pessoa de 18 anos não possa usar, uma vez que a composição é muito bem conhecida, testada e segura. Porém os testes de eficácia foram feitos em pessoas à partir do 20 anos, e é destas pessoas que se levantou os dados de uso. Já em menores de 18 anos o uso não é indicado pelo simples fato de não apresentar qualquer mudança significativa na pele.

Agora, existe uma idade máxima para o uso do Creme Risotex? E a resposta é simplesmente “não”. Inclusive, no caso de pessoas com idades mais avançadas, 80 anos para mais, o Creme Risotex se torna uma necessidade devido principalmente a queda da hidratação da pele que ocorre com o tempo. O Creme Risotex recupera plenamente esta hidratação, tornando a pele viçosa de forma muito nítida. E claro, com o uso contínuo, vem o tratamento das rugas e das manchas de idade, que são amenizadas.