Qual o melhor horário para usar o Creme Risotex?

Qual o melhor horário para usar o Creme Risotex?

27 de agosto de 2021 0 Por Ammece

No mercado de cosméticos existem cremes anti-idade e clareadores que possuem um horário específico para serem usados. Alguns são para o dia, outros são para a noite. Isso se deve ao fato que nossa pele sofre algumas mudanças entre as fases dia/noite. De dia, devido a nossa rotina, nossa pele sofre variações de luz, temperatura e humidade. Um creme para o dia tem que lidar com todas estas variáveis e ser muito dinâmico. Já a noite, por estarmos geralmente em casa e se preparando para dormir, nossa pele não sofre tantas variações externas, porém o creme da noite deve aproveitar um momento muito importante que é a reposição hormonal que ocorre em nosso sono. Nossa pele sofre uma “renovação” celular desencadeada por esta ação hormonal e o creme auxilia nesta “renovação” estimulando o desenvolvimento das novas células.

O Creme Risotex porém não necessita desta distinção de “dia e noite”. Isso ocorre devido a avançada nanotecnologia presente no Creme Risotex que faz com que ele atinja a terceira camada da pele, fazendo o tratamento “de dentro para fora”. Por estar nas camadas mais profundas, o Creme Risotex não é afetado por mudanças de temperatura, luz ou humidade comuns durante o dia. À noite a nanotecnologia contribui para a renovação da pele causada pela ação hormonal, aproveitando de forma eficiente este momento tão importante.

Visto isso, o horário de utilização do Creme Risotex fica à critério do usuário. Apenas pessoas de pele muito oleosa é aconselhado a utilização durante a noite, pois neste período ocorre uma melhor administração desta oleosidade, regulando de forma mais eficiente.