Por que você deve usar um filtro solar após aplicar o seu Creme Risotex?

Por que você deve usar um filtro solar após aplicar o seu Creme Risotex?

19 de agosto de 2021 0 Por Ammece

Quando falamos de Creme Risotex a primeira coisa que vem em mente é o tratamento de manchas, rugas e marcas de expressão. Porém uma das perguntas mais corriqueiras aqui na Ammece é se o Creme Risotex possui algum tipo de fator solar. E é justamente pelas suas características principais que o Creme Risotex não possui qualquer tipo de proteção ao sol. E isso é muito bom!

               Calma, a gente explica! Toda proteção solar é bem-vinda, afinal a exposição ao sol em demasia é a principal causa do envelhecimento precoce da pele. Porém existe uma questão muito importante e interessante: todo protetor solar tem que permanecer na parte superior da pele para que possa cumprir a sua função. Não importa o tamanho do fator de proteção: se o protetor penetrar demais na pele e a parte superior ficar desprotegida, a pele inevitavelmente irá queimar.

               Já com o Creme Risotex é justamente ao contrário. Como se trata de um creme de tratamento que conta com nanotecnologia, ele vai penetrar até a terceira camada da pele onde seus ativos irão agir de dentro para fora e com máxima eficácia. Se o Creme Risotex ficar na parte superior da pele, seus ativos terão sua eficácia reduzida e o tratamento de rugas e manchas não seria tão incrível como realmente é.  

               A esta altura já foi possível perceber que o Creme Risotex penetra profundamente até a terceira camada da pele, enquanto o creme de proteção solar precisa estar na parte superior da pele para funcionar adequadamente.  Se ambos forem misturados na mesma fórmula, um anularia o feito do outro.

               Entendido isso, a forma mais eficaz de você usar o Creme Risotex e um creme de proteção solar é seguindo nosso passo a passo:

– Primeiro, aplique seu Creme Risotex no rosto, colo e mãos com movimentos circulares de dentro para fora até que o creme seja totalmente absorvido.

– Espere alguns minutinhos e aplique o protetor solar de sua preferência. Desta forma o Creme Risotex já estará nas camadas profundas da pele e o protetor solar poderá agir tranquilamente na parte superior da mesma. Assim você estará garantindo toda a eficácia do seu Creme Risotex e a proteção solar que sua pele necessita!