Como usar de forma correta o seu Creme Risotex.

Como usar de forma correta o seu Creme Risotex.

16 de agosto de 2021 0 Por Ammece

O Creme Risotex por si só é um dos mais completos antirrugas e clareador hoje disponível no mercado. São 40 anos de história se aperfeiçoando e agregando inovações, entre eles a nanotecnologia, a nanovitamina C e o Ácido Hialurônico. Isso deu ao Creme Risotex a capacidade de atender todos os tipos de pele, das mais diferentes cores aos mais variados graus de oleosidade com máxima eficiência.

Porém é importante ficar claro que a aplicação correta do Creme Risotex é fundamental para ativar todos os seus princípios ativos. É através da boa aplicação que, por exemplo, ajudamos na absorção do Creme Risotex, fazendo-o chegar com mais facilidade até a terceira camada da pele.

A primeira coisa que você deve fazer é perceber que tipo de pele é a sua: Seca, mista ou oleosa? É por meio desta primeira percepção que se determina quantas vezes você deverá utilizar o Creme Risotex ao longo do dia sempre observando a necessidade da pele:

Pele Seca: duas à três vezes ao dia e em casos mais severos pode chegar a quatro.

Pele Mista: duas vezes ao dia.

Pele Oleosa: uma à duas vezes ao dia. Em caso de uma vez ao dia, aplicar o Creme Risotex preferencialmente à noite.

Agora vamos ao passo à passo de como aplicar o seu Creme Risotex:

-Primeiro, utilize a espátula que vem junto na caixinha para pegar uma porção do Creme Risotex. A espátula já determina a quantidade correta a ser aplicada.

-Depois, aplique pequenas porções na testa, bochechas, pescoço e região dos olhos.

– Espalhe com as mãos em movimentos circulares, de baixo para cima, até que o creme seja completamente absorvido.

Pronto! Desta forma simples você estará contribuindo para o máximo aproveitamento do seu Creme Risotex e estará disfrutando de todos os seus benefícios!