Flacidez Pós Amamentação: Como resolver?

Flacidez Pós Amamentação: Como resolver?

17 de setembro de 2020 0 Por Ammece

Quem nunca se olhou no espelho e ficou surpresa com a mudança das mamas, principalmente após o período de lactação?

Muitas mulheres tem sua autoestima abalada ao notarem a diferença da firmeza da pele e no aspecto das mamas quando se tornam mamães.

Isso acontece por conta do aumento rápido das mamas quando se preparam para o período de amamentação e após isso perdem o volume e ficam mais caídas.

Um momento de extrema felicidade como a maternidade vem carregado de afeto e novas descobertas, por isso durante este período de lactação a mulher se dedica totalmente ao cuidado do bebê e também de sua alimentação para fornecer o melhor para seu filho.

Mas e depois? Quando começamos a nos enxergar novamente como mulheres, quando queremos cuidar do nosso corpo, da nossa pele e queremos gostar do nosso reflexo no espelho?

Neste momento podemos contar com o Volup, que é específico para cuidar da flacidez mamária, ele ajuda da firmeza da pele desta região, melhorando o aspecto e formato das mamas, sua tecnologia avançada age nas células de gordura que temos em grande quantidade nesta região, estimulando o aumento e enrijecimento, assim como a produção de colágeno.

Confira o depoimento de quem usou e amou os resultados!

O Volup levanta a autoestima da mulher como nenhum outro cosmético faz. Quem usa surpreende todos ao redor!

Agora você pode elevar sua auto estima com Volup, um dermocosmético que foi desenvolvido especialmente para tratar e prevenir a flacidez das mamas!

Sinta-se feminina e explore a sua melhor versão! Diga adeus a flacidez das mamas depois da amamentação.

O Volup age promovendo uma firmeza duradoura com o uso diário. Ele deve ser aplicado com a pele limpa e seca massageando com movimento circulares até a sua total absorção.

Aproveite nossos descontos progressivos nos kits e garanta já o seu Volup!

Acesse www.ammece.com.br