5 Dicas para tratar rugas, flacidez no pescoço e colo.

5 Dicas para tratar rugas, flacidez no pescoço e colo.

18 de fevereiro de 2020 0 Por Ammece

Com o passar do tempo a flacidez e as rugas começam a aparecer na região do pescoço e colo.

Para minimizar os sinais de envelhecimento da pele e evitar a aparência opaca temos 5 cuidados que pode adotar na sua rotina diária.

1. Aplique diariamente o protetor solar nessas regiões.

Além de aplicar o protetor solar nas outras áreas como rosto, braços e pernas, estenda a aplicação para o pescoço e colo. Essas regiões são bem delicadas e precisam dessa proteção extra para prevenir o aparecimento de novas rugas e manchas, o que a pode prejudicar a uniformidade no tom da pele e textura.

2. A hidratação é muito importante.

A exposição diária ao vento, poluição e outras agressões como acessórios ou até mesmo golas de roupas, enfraquece a barreira de proteção da pele.

Todas essas situações do dia a dia, além de causar o ressecamento,  também contribui para a formação de rugas e flacidez. Por isso é importante manter a pele da região hidratada! Logo após o banho, é um ótimo momento para aplicar o creme hidratante, pois a pele está mais propensa à absorção dos nutrientes e criará uma barreira contra as agressões.

3. Aplique um dermocosmético anti-flacidez no pescoço e colo

Para amenizar as rugas já existentes e também prevenir o aparecimento de novos sinais de envelhecimento a dica é apostar num tratamento que combata a flacidez nessa região, já que esse problema é o responsável pela formação das linhas no pescoço e colo. Aposte no creme Risotex que possui substâncias com ação volumizadora e densificadora permitindo tratar e  melhorar a firmeza e elasticidade da pele nessa região.

4. Aposte nos antioxidantes

Somando aos cuidados acima, com a proteção solar e a aplicação diária do creme Risotex, vale a pena inserir em sua rotina alimentos antioxidantes. Eles ajudam a proteger as células e a mantê-las jovens e  saudáveis por mais tempo. Isso porque o antioxidante age amenizando a ação dos radicais livres, que são responsáveis por causar danos às células e causar o envelhecimento precoce . 

5. Massageie a região antes de dormir

Outra coisa que pode ajudar muito na redução das rugas no pescoço e colo é a massagem diária. Antes de dormir, ao aplicar o creme Risotex, faça uma massagem vigorosa na região. Comece dando leves batidinhas com as pontas dos dedos e em seguida aplique um pouco mais de pressão usando as palmas das mãos, sempre em sentido ascendente.

A compra do creme Risotex para pescoço e colo pode ser feita acessando www.ammece.com.br